terça-feira, 7 de agosto de 2012

Festa da Assunção na Missão Ceará Mirim


A missão Ceará-Mirim da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus está nos preparativos finais para a 1ª Festa de Nossa Senhora da Assunção, que será realizada no próximo dia 19 de agosto, dia em que a Igreja em todo o mundo celebra o dogma da Assunção da Virgem Maria. O evento com entrada gratuita será realizado no colégio Secat, em Ceará-Mirim a partir das 8h.

A programação da Festa da Assunção terá pregações, missa, louvor, encenação teatral, procissão e sorteio de brindes. Confirmaram presença no evento, os fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara, além do padre Abelardo Freitas, sacerdote consagrado à Nossa Senhora e pároco de Maxaranguape.

São esperadas 200 pessoas que participem da solenidade em Ceará-Mirim das diversas comunidades e movimentos da Arquidiocese de Natal. A organização do evento também vai disponibilizar um ônibus gratuitamente que irá fazer o transporte Natal-Ceará Mirim partindo às 7h30, do dia 19 de agosto da Catedral Metropolitana, no Centro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefones 8817-0656/9464-0864 oupelo nosso site www.discipulosdamaededeus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário